domingo, 7 de junho de 2009

Crochê para o frio

Olá, pessoal!

Para aproveitar o inverno, minha mãe "crochetou" estas polainas, que eu logo vendi para uma colega de serviço. Ficaram muito bonitas, mas eu não costumo usar esse tipo de coisa quando saio, então...Ela tirou a receita do blog da Elaine, se alguém tiver interesse, é só dar uma olhadinha lá.

O ano passado nós fizemos muitos cachecóis de tear, e este ano, apesar da demanda, não vai dar tempo de fazer tantos quanto eu gostaria. Estou correndo atrás da minha monografia, e tantos outros trabalhos da faculdade...mas são só mais 6 meses e sou uma pessoa formada! Aí sim, vou desandar a fazer milhões de coisas! Bom, pelo menos eu espero, né?

Meu irmão posou para a foto com o cachecol que nós fizemos para ele, e minha mãe com um chapéu que ela fez pra mim. Nesse frio, é uma beleza! Ficar quentinho é que é importante...



Até mais!

Meu irmão se achando o cara...

Minha mãe de chapéu!


Meu conjuntinho do dia-a-dia. Bem quentinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário