quarta-feira, 29 de julho de 2009

Manta Rei Leão


Olá, pessoal!
O pequeno Arthur ganhou uma mantinha, mas tinha desenhos femininos. Então a mãe dele pediu que eu bordasse algo para tampar, e o escolhido foi o baby Rei Leão. Ficou assim! Postei também o bordado antes de aplicar e o gráfico.
Até mais!



Esse gráfico é da revista Coleção Bebê Disney nº01, de Junho de 2001.

sábado, 18 de julho de 2009

Porta-jóia




Olá, pessoal!


Hoje eu pintei este porta -jóia para a minha prima, que irá fazer aniversário amanhã. Foi bem simples: pintei de lilás e fiz uma decoupage, que já era colante.


Até mais!

Toalha de coelhinhos


Olá, pessoal!
Essa foto é de uma toalha que eu começei a bordar quando tinha uns 12 anos. Depois de 10 anos, resolvi usar ela assim mesmo. Sabe, ela teria ficado boa se eu continuasse... mas sabe como é criança, eu começava e cansava rápido, não seguia cores e meu avesso era um espanto...
Postei aí embaixo os gráficos, pois são muito bonitinhos. Quem quiser fazer, fique á vontade! Se houver dificuldades para visualizar, é só mandar um e-mail para dkarina10r@terra.com.br
Até mais!

















sábado, 11 de julho de 2009

Fralda/manta Piu-piu


Olá pessoal!
Continuo postando trabalhos antigos. Fiz essa fralda para ser usada como manta: para isso, costurei duas fraldas juntas, passei bordado inglês e passa fita, costurando o bordado na ponta. A foto ficou sem flash, mas ao vivo ficou muito fofo!
Até mais!

quinta-feira, 9 de julho de 2009

Fralda Arthur 2





Olá, pessoal!

Terminei a fralda de dálmatas do Arthur. Pelo tempo que eu demorei só pra fazer contorno, dava pra bordar duas! Ficou simples, porém, bem bonitinha. Postei os gráficos, para o caso de alguém querer bordar numa toalhinha branca ou, no caso do gráfico maior, numa manta.


Até mais!


Esses gráficos são da Coleção bebê Disney nº 01 (junho-2001)da revista Bebê ponto cruz & cia.