quarta-feira, 29 de abril de 2009

Relógio de borboleta


Uma amiga pediu que eu fizesse um relógio para ela dar de presente de casamento, e acabou saindo esse! Numa base de madeira, fiz pátina (daquela que a gente faz com saquinho plástico), e usei uma decoupáge de borboleta. Coloquei um brilhosinho, com o relógio dourado. Eu gosto mais de rosa, mas ela queria algo verde...bom, tudo bem.

Até mais!

segunda-feira, 27 de abril de 2009

Oi, Olá, aqui!

Estou encontrando uns bichinhos legais para colocar no meu blog, agora ninguém segura...rsrs!

Mas não era só isso que eu queria mostrar. Minha mãe fez um casaquinho de crochê muito bonitinho, para combinar com a toalhinha da Beatriz. Ficou uma fofura! Ela pegou a receita do blog da Elaine (Elaine croche), feito em duas partes, simples de tudo. Segue a foto:





Quem quiser a receita, entrar no http://www.elainecroche.blogspot.com/. Ela tem vários vídeos explicando passo a passo como fazer várias peças. Minha mãe é fã!
Até mais!

domingo, 19 de abril de 2009

Toalhinha da Beatriz









A filhinha do Elvis, um amigo de faculdade, nasceu! E eu resolvi fazer uma útil e singela toalhinha para que a pequena Beatriz não ficasse desprovida de algo bonitinho para limpar sua babinha...coisinha mais fofa! A menina, claro... mas a toalha não fica muito atrás. Segue as fotos...



Frente...

... e verso.

O frajola eu tirei da revista Marileny ponto cruz nº 8 pg 14 e as letras da Marileny nº 22 pg 7. Eu sempre achei que esse gato ficaria grande demais numa toalha de mão, mas a irmã de uma colega nossa, também exímia bordadeira, resolveu bordar e eu não só aprovei a idéia, como a reproduzi para a Biazinha.

Até Mais!