domingo, 29 de março de 2009

Las Labores de Ana!

Finalmente consegui a revista "Las Labores de Ana" nº 141. Eu nem acredito! Foi muito complicado de achar, mas, no final, tinha na distribuidora. UFA! Nessa revista vem outra gueixa como aquela que eu bordei (a foto está aí embaixo), só que de pé, e com uma roupa ma-ra-vi-lho-sa! Em abril saio de férias do meu emprego e pretendo já começar a execução do bordado...e terminar, se der tempo! Mas ainda esse ano a foto do quadro vai estar aqui, podem conferir...

Um abraço!

sábado, 7 de março de 2009





Oi, de novo!








Eu esperava postar uma foto de cada vez, porém, ao visitar o blog da nossa colega Lívia, vi que a mesma aflição dela era a minha (não conseguir terminar um quadro no prazo), e, como ela ficou muito mais triste do que eu, resolvi postar a foto do meu super quadro, o meu último trabalho, mas que ficou um "xuxu"!




Gosto muito de bordar quadros, então aproveitei para colocar a foto de alguns outros que eu fiz. Se alguém quiser trocar gráficos de quadros comigo, estarei á disposição!








Bjs!












Oi pessoal!

Aqui está o presente de amigo secreto que eu fiz para uma amiga minha, a Eliane, que ama de paixão coisas para cozinha (deviam ver como essa menina gosta de xícaras e afins)! Foi feito decoupage com a mesma estampa, passado dourado nas bordas e a bandeja ganhou uma cobertura de vidro líquido que, depois de seco, fez o maior sucesso!

domingo, 1 de março de 2009


Olá!


Hoje eu estou estreando o meu blog, eu nunca tinha feito um! E nem sei mexer direito. Mas creio que com o tempo eu aprenda. Fiz esse blog para

divulgar alguns hobbies "artisticos" que eu tenho, pois eu acho muito legal ver o trabalho pronto e mostrar pra todo mundo!

Como eu disse, ainda estou engatinhando aqui, mas espero que em breve tenha aqui muitas fotos pra vocês se inspirarem!

Um abraço!